segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Desbocada crônica sobre as pessoas especiais...

Recentemente, uma grande amiga me contou uma história triste. Disse que tinha conhecido um rapaz algum tempo atrás, ficado bastante envolvida e que eles ficaram. Depois, ela soube que ela era comprometido. Já era tarde e, apaixonada, ela continuou ficando com o sujeito...
O rolo se estendeu por uns dois anos. A relação dele com a matriz era daquelas cheias de suspense, sempre a dois passos do...inferno. Até que, depois de se descobrir com a testa enfeitada, o rapaz resolveu terminar o namoro.
Com minha amiga, a história já tinha esfriado. Mas, lá no fundo, ela passou a nutrir uma esperança de que aquele pudesse ser o momento para que eles tentassem construir uma relação mais estável, mais saudável, mais tranqüila. Mas ele estava mal da cabeça, triste com o fim do longo namoro.
Ela sempre entendeu. Sempre amiga, sempre ao lado, sempre se mostrando companheira incondicional.
Até que num belo dia, numa dessas baladas, o sujeito resolveu sair da fase down. Com outra. Na frente da minha amiga que, incrédula, experimentou uma das piores noites de sua vida...
Depois do episódio fatídico, ele se desculpou. Disse que minha amiga é um alguém muito especial, que não queria magoá-la, que coisas estavam mal explicadas entre eles.
Ouvi a história de minha chorosa amiga e uma frase ficou rondando a minha cabeça: "você é alguém muito especial..."
Foi quando surgiu, de algum lugar do meu inconsciente, uma espécie de filme com todas as cenas em que disse ou ouvi essa sinistra expressão. E cheguei a uma conclusão irrefutável: as pessoas especiais só se fodem!
Como diria Sinhozinho Malta: "tô certo ou tô errado?" Digam aí nos comentários se estou cético demais...

8 comentários:

  1. Não sei se vc ou eu somos céticos, mas toda vez que escuto essa frase é pq me ferraram antes!!!rs
    Acho que não quero ser mais especial!!!rs

    ResponderExcluir
  2. Rs...acho que concordo contigo! Dizer que alguém é "especial" virou quase um prenúncio de que vem bomba pela frente...rs!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Pois é... "alguém especial" é quase igual a encosto do Ursinho Puff...

    Mas se alguém diz isso e age dessa forma com alguém é sinal que esta pessoa é que não é muito especial e merece ser deletada. Vai ser especial na p... que p....l !!!

    ResponderExcluir
  4. Huahuahauahauaha! Morri de rir lembrando do encosto do Ursinho Puff!!!rs...
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. e muito facil para pessoas falar esse "Voce e alguém especial" "Vc e meu Irmao do coraçao" ou "Eu Te Amo".... Tudo mundo pode falar tudo isso facilmente mas poucos pessoas sabe como mostrar esses sentimentos verdadeiramente.
    Eu tb sofriu muito de coraçao no passado, e 12 anos atras falou o que nunca mais eu quero namorar, mas 2 semanas depois eu falou isso (e sem procurando)eu encontrou meu amor verdadeiro, e percebeu isso instaneamente, desistiu meu trabalho e tudo em Inglaterra para vem para Brasil para morar.
    Falar com seu amiga o que tudo e possivel e o destino sempre bate na porta...
    Abraçao amigo

    ResponderExcluir
  6. se eu sou especial, nem sei...
    mas, que eu sempre me ferro, isso é certo...
    vai ver que eu sou uma especialmente ferrada...

    ResponderExcluir
  7. Brit, que bela história, rapaz! É daquelas que deixa todas as pessoas especiais cheias de esperança...rs!
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Tell,adorei o "especialmente ferrada"! Acho que minha amiga vai adorar ser chamdada assim...rs!
    Bj!

    ResponderExcluir