domingo, 24 de agosto de 2008

Ver-te bem...

Ver-te bem é o que quero.
Ver-te sorrindo, com olhos de tranqüilidade, longe dessa ansiedade e dessa eterna busca por garantias que nos afetam a todos.
Ver-te bem é o que quero.
É para o que torço e rezo.
Para ti, espero pelo mesmo que sonho ter vivido ao fim da minha caminhada: a alegria de uma existência serena, de aprendizado e desenvolvimento. E amor...
Ver-te bem é o que quero.
Tanto quanto eu nem poderia supor que pudesse querer.
Quis, em tempos outros, estar contigo e te fazer esse bem. Agora, veja só, quero-te apenas bem. Muito bem. Com quem quer que seja que lhe possa trazer esse bem todo que tanto fazes por merecer. Com o qual tanto sonhas.
E que sei que é teu por merecimento...
Ver-te bem é o que quero.
E sei que, quando estiveres bem, bem também estarei.

5 comentários:

  1. Fala Murilet!!! Que saudade! Como você está? Tudo bem? Nossa, que blog chique! Até tirei o sapato para entar...rs... sabe como é, sou da Taquara, não tenho muitos modos..rs.. Mas aprendi a sempre tirar o calçado para não levar sujeira pro chão dos outros..rs..
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  2. Um dia quero que alguém tbm queira o meu bem dessa forma!!!
    Achei lindo o texto!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ah, Brigadeirão! Saudade também!
    E pode entrar sem cerimônia, porque aqui você é de casa...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Érica, meu amor!
    Eu JÁ quero o teu bem!!! ;)
    Bjão! Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Grande AC!
    Faço minhas as palavras da Érica.
    Parabéns pelo texto rapaz!
    Abração!

    ResponderExcluir