sábado, 16 de agosto de 2008

Da série: Pequim é aqui! 8

Nadador dá ao Brasil a primeira medalha de ouro em Pequim. E oferece ao mundo um dos momentos mais emocionates desses Jogos Olímpicos...

De Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo, ao lugar mais alto do pódio, em Pequim. César Cielo, o homem mais rápido das piscinas, primeiro nadador a conquistar uma medalha de ouro para o Brasil emocionou a todos na noite de ontem. Medalha no peito, tentou conter as lágrimas durante a execução do hino nacional. Não conseguiu. Falhou na empreitada porque os heróis também têm coração, têm emoção. Têm amor pelo que fazem e sabem do esforço absurdo que antecede uma conquista gloriosa desse porte.

Chore de alegria, Cielo! E saiba que, como você, milhões de brasileiros sentiram um nó na garganta ontem...

E como é bom chorar de felicidade!!!

2 comentários:

  1. ui!tenho até medo d escrever o q acho. mas como sou corajoso, vamos lá: começo me revelando um fanzoca d cielinho. gostoso e bonitão até à raiz dos cabelos, mas...chorão pra caramba! porra, cara! pára d chorar.sou considerado mto racional,alguns até dizem q tenho medo d expressar sentimentos, pode até ser, mas odeio gente chorona. q saco!!!e desculpe-me biscoito, ñ tive nenhum nó em garganta nem qdo ceuzinho ganhou, nem qdo tocou o hino. tive sim orgulho. fiquei feliz da vida, esse hino lá, se tivéssemos uma política esportiva decente, ia virar hit parade! agora esse chororô, me cança, caralho!porra ganhou o ouro e ainda tem q ficar chorando. pronto falei! um bj ceuzinho! glossário: cielo em italiano, advindo do latin - céu!

    ResponderExcluir
  2. Como diria Bozena: CAVALO!!!rs...
    Um abraço, Paulo! E valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir