sábado, 1 de novembro de 2008

Mês novo, vida nova!!!

Há algum tempo, meu amigo - e leitor - Sérgio disse que o tom cinza do blog não combinava com a leveza dos textos que derramo por aqui. Embora gostasse bastante do layout, fiquei com aquela observação - bem pertinente, aliás - encasquetada na cabeça.
Hoje, cismei! Aproveitei as últimas mudanças, que citei no post anterior, e mudei completamente a cara do blog, da logo à cor da página...!
E como a casa, aqui, é nossa, conto com as opiniões de todos vocês nos comentários, ok?
Espero que gostem e, claro, que continuem se sentindo donos do pedaço!!!

10 comentários:

  1. Mesmo preferindo tons claros, especificamente o branco, gostava mais do layout anterior.

    Mas continua de bom gosto.

    beijus

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela opinião, Fernandinha! Mas tô numa fase menos cinza...rs!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Murilo,
    eu gosto de branco... é mais clean.. mas,confesso que gostava mais do template anterior... mas, talvez seja só falta de costume...
    até achei que tava no blog errado rsrsrsr
    mas, sei como é isso de fase... então, viva a sua... e logo, logo, a gente se acostuma...

    ResponderExcluir
  4. Assim e melhor mesmo!
    e mais leve e eu gosto muito o estilo novo de titulo do blog...
    ahh parabens Murilo! e tudo muito "virgem" rsrsrs
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Tell - já tava com saudades de você por aqui - Bella e Brit: brigadão pelas opiniões! Como a Tell não disse nem que sim nem que não, vou julgar que, na opinião de vocês, a coisa tá empatada entre o layout anterior e o atual. É isso? De quem será o voto de minerva, hein?
    Valeu, tchurma!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Depois de anos analisando conteúdo, hoje vou dar um palpite sobre a forma... (apesar de que forma e conteúdo..., vc sabe!). Rs!!!
    Eu gostei, mas como estou ficando um pouco velha, às vezes ler no branco total é um pouco difícil.. Mas isso é um probleminha meu, né! Achei bacana, confesso que tb achava o anterior mais bonito, mas concordo com a Tell, pode ser falta de costume. Como leio esse blog SEMPRE, daqui a pouco acostumo! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Murilo, como vc já deve imaginar, gostei muuuito mais desse novo tom... Acertou em cheio!!! Como já havia dito, acho que combina mais com o perfil dos teus posts. Só daria um outro palpite: se vc carregar mais na cor do título e sub-título, de modo a destacá-los mais, acho que pode ficar ainda melhor. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Gustavo

    Gostava mais do cinza, Murilão... !Questão do gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha, Serginho e Gustavo: muito obrigado pelas opiniões de vocês!
    Acho que pode, sim, ser uma questão de costume. Quando criei o blog, resisti muito ao branco. Mas não dá pra negar: assim, claro, ficou muito mais leve!
    Abs!

    ResponderExcluir