quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sobre a agressão ao ator Marcelo Novaes...

O corte profundo obrigou o ator a fazer uma cirurgia plástica, para reparar os danos causados pelo ferimento...


Além de toda a brutalidade do ato, o cara que fez esse estrago no rosto do ator Marcelo Novaes causou prejuízos e transtornos para o ator e para toda a equipe da novela das sete.
Pergunto: cadê a cobertura sobre o criminoso que fez isso? Alguém já viu o rosto dele por aí?
Eu não vi!
Será que dessa vez não rende novela como no caso do Dado e da Luana? Ou será que o povo que cobre celebridades não consegue mais falar sério, sem fazer da vida real um dramalhão?
Na boa, esse cara tem que ser punido! Exemplarmente punido! Não dá pra sair dessa numa boa! A impunidade em casos como esse - que, infelizmente, são muitos - signfica um aval de toda a sociedade para que esses babacas continuem causando confusões nas baladas, estragando e perturbando o lazer de tanta gente de bem que sai numa boa, só pra se divertir e curtir a vida.
Punir é mandar um recado; é dizer: condenamos esse tipo de atitude imbecil! E achamos que quem comete algo dessa natureza tem que pagar pela irresponsabilidade de seus atos.
Fingir que tá tudo bem e que essa violência toda é coisa normal, corriqueira, só vai nos jogar mais pro fundo do poço!
E não falo isso porque o caso envolve celebridade não! Falo isso porque tão violento quanto o soco que rasgou a cara do galã da Globo é o medo que esses jovens-super-poderosos espalham na noite das grandes cidades; fazendo com que todo mundo saia de casa receoso de que uma covardia dessa possa fazer uma noite de diversão ir por água abaixo...

Um comentário:

  1. serrinha!
    q no meio d tanta riqueza,
    é uma dama da alta nobreza,
    no cortejo real da avenida!

    ResponderExcluir