sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Os garçãos du mel Brazil...



Todos os dias lancho no mesmo bar, bem perto da TV. Todos os dias sou atendido pelo mesmo garçom, sempre com um mau humor daqueles. A figura, de tão ranzinza, chega até a ser engraçada. Eis que hoje, em meio a uma fase natureba, que tem me mantido longe - na medida do possível - de refrigerantes, pedi um achocolatado batido.
Pronto...o resto a fotinho aí de cima já explica, né?

NOTA DA REDAÇÃO: Problemas do Blogstpot me impediram de postar a tal foto agora. Mas, assim que der, volto aqui e publico a imagem. Sem ela o post fica sem sentido, mas gostei da idéia do "suspense"...rs! Portanto, se passou e leu, já sabe: volte mais tarde!
NOTA DA REDAÇÃO 2: Enfim, eis a imagem...

4 comentários:

  1. Oi amigo!
    rsrsrs eu tb adoro "Toldy"!
    Eu nao tem paciencia com pessoas grossa e quando eu chegar numa restaurante/bar com garcons assim eu nao voltar mais para aquela lugar, acho eles nao merece nosso dinheiro...
    Eu sei o que o maioria dos garcons em Rio e do Nordeste do Brasil e pessoas falar o que eles e menos educado (mas claro algumas pessoas tem esse preconceito...) mas nao tem desculpas quando pessoas trabalho com o publico - "public relations" e tudo ne?!
    Claro nao e todos quem e assim. Quando eu morei em Rio eu sempre foi para uma restaurante em Copacabana chamado "Mondego" (comida excelente em frente a praia!) onde sempre foi atendido pelo um garcon muito educado chamado Wagner, tb do Nordeste, e ele tb conheceu meu Pai e meu Tio e Tia quando eles vem para Brasil por ferias.
    Ele sempre falou com a gente, sempre muito, muito educado, me perguntando do Inglaterra e as coisas de la... gente bacana mesmo! e todo vez eu jantou la eu sempre deixou uma gorjeta excelente por ele... pessoas quem trabalho assim merece mesmo!!
    Abraçao Murilo!

    ResponderExcluir
  2. Brit,
    Esse garçom ao qua me referi é um personagem, por isso fiz esse texto. Eu acho que mau humor com a clientela sempre é condenável, mas isso não tem nenhuma relação com o lugar onde a pessoa nasceu, né? Acho que é algo próprio do indivíduo mesmo. Aliás, fico pensando se dá pra ter bom humor ganhando o que eles ganham...
    No mais, valeu pelo comment! E depois passa aqui pra me dizer quanto você ganhou pra falar tão bem assim desse restaurante lá de Copacabana...rs!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. rsrs vc e muito figura cara!
    Nao ganhou nada nao rs
    eu sempre andar fazendo propaganda positiva para nosso Brasil!
    Um otimo Domingo para vc!
    Abraço amigo!

    ResponderExcluir
  4. Tá certo então!rs...
    Abraço e bom resto de domingo pra você também!

    ResponderExcluir