domingo, 31 de agosto de 2008

Da série: "a luz no fim do túnel é um trem vindo pra cá..." 13

Não sei se já disse isso aqui, mas Ângela Bismarchi é uma das minhas celebridades preferidas. Claro, dentro desse novo conceito de celebridade que experimentamos atualmente, e que junta num mesmo caldeirão as mulheres-fruta, as atrizes de filmes pornô, as rainhas de bateria profissionais e moças de todos os tipos, com as mais diversas...hum...digamos...habilidades...
Pois bem, entre todas essas, Ângela Bismarchi é a minha predileta. No vale-tudo para aparecer, ela já percorreu os programas populares para se dizer inocente no caso da morte do ex-marido, já fez plásticas de todos os tipos - até a tal da cirurgia da intimidade - e repuxou os olhinhos só pra ter um espacinho garantido na mídia no último carnaval.
Agora, incansável, a moça anuncia: vai se lançar como cantora. Sertaneja! E declarou: "Descobri que dou pra cantar!"
Se eu fosse um cara malvado, perguntaria: "Só pra cantar?". Mas não, não sou. E, por isso, julgo suficiente dizer apenas que, desde já, vou deletar do meu dial toda e qualquer FM que possa vir a tocar música sertaneja. Sabe como é...acho que a emoção de ouvir a loira pode ser muita. Posso não agüentar...e atentar contra a vida do meu player...

4 comentários:

  1. agora basta! vc foi ao fundo do poço. ñ tem + volta. ñ posso comentar uma coisa dessas, isso eu nem penso, ñ pronuncio, ñ converso, ñ emito opinião. basta! estou incrédulo, estupefado, de queixo caido. q hades d conta d sua alma, pq agora, vc alcançou o seu reino!

    ResponderExcluir
  2. Chefe, fui até o dicionário pra desvendar a sua praga!rs...Olha que trabalhão!
    Pra que, como eu, não sabe que Hades é esse, lá vai: "Na mitologia grega, Hades (em grego antigo: Άδης, transl. Hádēs) é o deus do submundo e das riquezas dos mortos."
    Sim, meus caros: Paulo Newton também é cultura!!!
    Abraço, Paulo!

    ResponderExcluir
  3. o pior que eu já vi a "moça" cantando em um programa...nossa, que Deus nos acuda!!rs

    P.S:morrendo de ri dos comentários do Paulo!!!

    ResponderExcluir
  4. Prima, você então é a única que pode responder: ela dá mesmo pra cantar???rs...
    Bj!

    ResponderExcluir