quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 21

Peço licença para, desta vez, fazer mais que uma pergunta:
Se a mídia internacional quer tanto, não seria mais sincero estampar nas manchetes que o Obama já é o novo presidente dos EUA?
Por que, meu Deus, tudo nos Estados Unidos cheira a espetáculo?
O que é essa convenção dos Democratas, exibida ao vivo pro mundo todo, direto de um estádio lotado?
Até a Globonews transmitiu, ao vivo, na íntegra, com tradução simultânea. Fiquei com a sensação de que a qualquer momento alguém iria subir ao palco e entregar o Oscar para o Obama. Over and over...
Sabe, fico impressionado com essa incrível (?) capacidade americana de fazer eventos tão grandiosos e, ao mesmo tempo, grandiosamente fakes...
Deve ser muito chato viver num país assim! Mesmo!

3 comentários:

  1. Murilo, eu concorda com vc: deve ser tao chato viver la em estados unidos onde tudo e muito falso mesmo! Com tudo o preconceito naquele pais eu duvida o que Obama vai ganhar... mas ele mereçe mesmo.

    Unico coisa eu gosto de EUA e os filmes de Hollywood!
    Abraçao!!

    ResponderExcluir
  2. Brit, atualmente o que mais gosto dos EUA é a Hillary Swank.
    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  3. Ahh sim amigo!
    Hilary Swank e otimo mesmo!
    Tenho muitos filmes em Dvd com ela - se vc tem chance assistir "Escritores da Liberdade"(Freedom Writers) um otimo filme baseado em fatos reais!
    Abraçao!

    ResponderExcluir