terça-feira, 12 de agosto de 2008

O lado B de Pequim...

Depois de alguns dias de Olimpíada rolando, já dá pra pensar no que há de pior lá do outro lado do mundo.
Sim, é uma votação! PARTICIPE!
1) O papa-tudo Phelps, que não deixa sobrar nada pra concorrência nas provas da Natação;
2) O patriotismo exacerbado de Galvão Bueno, principalmente quando a transmissão é de futebol;
3) Ouvir a voz (?) de Xuxa cantando (?) Ilariê nos intervalos das competições;
4) O excesso de matérias mostrando os "bastidores" familiares da Olimpíada, com parentes de atletas torcendo pelos brasileiros que estão competindo em Pequim;
5) O efeito sonoro do site Globo Online, que avisa ao internauta sobre a conquista de novas medalhas pelos competidores brasileiros. A musiquinha (muito irritante), com influências orientais, toca sempre que você acessa o site. E as medalhas brazucas, pelo menos até aqui, não chegam na mesma velocidade;
6) A tal da "tela digital" da Globo, que já travou algumas vezes deixando os apresentadores com cara de boboca em rede nacional...
É isso! Votem nos comentários! E se tiverem outras sugestões sobre o melhor do pior de Pequim, botem a boca no trombone!!!

9 comentários:

  1. O pior da China é a falsa impressão que eles querem passar para o mundo. A perfeição de cada apresentação é incontestável, mas a que preço?
    Agora a pouco li em outro blog, a respeito de uma menininha que cantou dublada por outra, porque segundo a produção, a cantora era feia para aparecer representando a nação. Detalhe, a cantora tem sete anos de idade. Meus caros, basta ter uma criança no palco, para qualquer apresentação no mundo se tornar especial. Que ser superficial é esse? Nota zero para o produtor musical.

    ResponderExcluir
  2. o galvão, com certeza... vai ganhar sempre no quesito "pior"... em qualquer coisa

    lendo o comentário do carlos, pensei: e tem diferença entre feio e bonito na China... pra mim, é tudo igual (e não, não vou dizer se acho feio ou bonito, não sou tão politicamente incorreta assim rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Carlos Henrique, é verdade! Tudo muito fake lá, desde as tais "pegadas gigantes" da festa de abertura até o clima de harmonia e tranqüilidade que o país se esforça para mostrar ao mundo.
    Belíssimo comentário!
    Um abraço e volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Tell, muitas vezes eu me faço a mesma pergunta!
    E quanto ao Galvão, acho que ele leva essa medalha de ouro fácil, fácil!
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Eu votaria em 6, mas sinceramente acho que, no caso da Mirela Ceribelli, a tela não travou. Quem travou foi ela. É nervosa, mal informada, não sabe improvisar e destrói as transmissões. Ela não pode fazer vivo, minha gente!!!!!!!!! Por isso, a total inabilidade da Milena me fazem redimir o telão e eu vou mesmo votar no Galvão. Maaaaala!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só eu percebi ou a Larissa e a Ana Paula se odeiam?

    ResponderExcluir
  7. Kika, você quase me matou de rir. Detalhe: no meio da redação!!!rs...
    Gosto muito da Milena, mas concordo que, ao vivo, ela parece um pouco insegura de vez em quando. Pela trajetória dela, aposto que é por causa do maldito telão! Não há coisa pior para um apresentador do que precisar contar com um recurso eletrônico instável. É péssimo!!!
    Sobre o ódio da dupla, não sei...você achou isso, é?

    ResponderExcluir
  8. Grande Bárrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbara, diria ele!rs...
    Tô sacando que o seu Galvão é uma hunanimidade...
    Bj, Cálega!

    ResponderExcluir