segunda-feira, 18 de agosto de 2008

CQC em Pequim: humor digno do ouro!!!

Muito boa a matéria do Felipe Andreoli no paraíso do consumo chinês, exibida no CQC de ontem. Pechinchando preços, o repórter conquistou a simpatia dos vendedores de olhinhos puxados, fez embaixadinhas e encontrou Xu-xu, uma vendedora que se revelou uma personagem fabulosa, que lhe encheu de safanões!
Engraçado, curioso e simpática. A matéria foi uma das coisas mais originais que vi sobre a China durante essa cobertura olímpica. É claro que o Fantástico já falou do assunto, mas, no caso do programa da Band, o diferencial - como não poderia deixar de ser - foi o humor.
Aliás, Andreoli estava inspirado mesmo. Durante uma entrada ao vivo, direto de Pequim, um problema com o satélite impediu que o áudio do repórter fosse transmitido. Solução: na entrada seguinte ele surgiu com um bloco nas mãos, cheios de recados para a trinca de apresentadores do estúdio. Um dos recados era: "Perdi piadas incríveis!!!"
Destaque também para o Rafael Cortez, que ainda arrancou umas palavrinhas do João Gilberto - sim, Bella, ele fala! Você tinha razão!!!
Enfim, muito engraçado! Mas isso tá longe de ser novidade, em se tratando do CQC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário