segunda-feira, 4 de agosto de 2008

TV Pública turbina grade com cobertura de Pequim e reprise do 'Sem Censura'

Evito falar da TV Brasil porque trabalho lá e pode parecer meio esquisito. Pode parecer, mas não é! Trata-se de uma emissora como outra qualquer, e televisão é um dos assuntos mais freqüentes aqui no B@belturbo. Portanto, nada de teorias mirabolantes sobre esse post, ok? ;)
Feitas as explicações iniciais, vamos ao que interessa: sempre achei que o Sem Censura, de Leda Nagle, deveria ser reprisado no início da madrugada. O programa é bem bacana, tem bons entrevistados mas, devido ao horário em que é exibido ao vivo, acaba sendo inviável pra quem está trabalhando ou estudando.
Nessa madrugada, finalmente, o debate passou a ser reprisado. Logo ali, depois da meia-noite, vira uma ótima pedida para o fim de noite. Ou para o comecinho do dia, como queiram...
Taí um golaço da TV Brasil que, aliás, também tem mandado bem com o Repórter Brasil. Desde ontem, por exemplo, o apresentador Lincoln Macário apresenta parte do telejornal ao vivo, direto de Pequim. Enfim, é a TV Pública buscando a sua cara e buscando oferecer um diferencial para o telespectador. E acho que todos ganham com isso, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário