Escrevi ontem um post em que citei a Sasha, filha da Xuxa. Não era uma crítica à menina - até porque, nem há razão para isso - mas me surpreendi ao saber que um amigo tem foto com a garotinha...
Mas, enfim...só pra que não pensem que eu tenho algum tipo estranho de preconceito contra os(as) filhos(as) das celebridades brazucas, confesso: fiquei me sentindo um ET ao ler essa notícia - que, aliás, mais parece um teaser - com o anúncio da data em que serão divulgadas as fotos dos gêmeos do casal Pitt-Jolie.
Caramba! Parem as rotativas!!! Que rodada de Doha Doha nenhuma! Que recorde de balança comercial que nada! Eleições nos EUA? Pra quê? Água em Marte? A quem interessa? O que importa é ver as carinhas dos bebezinhos do casal hollywoodiano...
Façam-me o favor! Eu não tenho o menor interesse em ver as carinhas dessas crianças, meu Deus! O mundo tem coisa muito mais importante pra se preocupar! E quer saber? Os dois são filhos de famosos, ok! Mas devem ter cara de joelho como qualquer bebezinho nessa idade!
Daqui a pouco vão fazer escultura com formato do cocô das crianças. Lembram dessa?
Francamente!
Hahaha, perfeito!
ResponderExcluirRealmente, o que isso vai mudar na vida da gente não se sabe. O pior é darem atenção a esse tipo de notícia.
"Mas devem ter cara de joelho como qualquer bebezinho nessa idade!"
Essa foi a melhor! Parabéns!
Valeu, rapaz!
ResponderExcluirPois é, fico me perguntando como é irônico: o mundo de pernas pro ar e milhares de pessoas se preocupando com notícias desse tipo...coisas da vida!
E brigadão pela visita!
Abraço!
rsrsr muito bom Murilo!
ResponderExcluirEu já cansei muito tempo atras desse casal lindo e chato...
Abraçao amigo
Olha o Brit...mau que nem o pica-pau...rs!
ResponderExcluirAbs!
E vc lembra que o parto da rainha dos baixinhos foi transmitido pela TV??? Aquilo foi inacreditável!!! E coitadinha da Suri... Virou instrumento fazedor de dinheiro para aumentar os zeros nas contas bancárias de seus pais. Mas, o que esperar de um cara que tem a "cientologia" como religião??? Confesso que, às vezes, é muito difícil relativizar nessa vida. Beijos.
ResponderExcluirBella, claro que lembro! Como poderíamos esquecer desse episódio tão edificante para o jornalismo televisivo do Brasil, né? Até comentei essa história num post recente...
ResponderExcluirE bota difícil nisso!rs...
Bjão!
Wow eu nao sabe sobre esse parto ao vivo! Incrivel isso.... quem quer ver aquilo?!! To sem palavras... Isso mesmo e televisao/entretenimento?!
ResponderExcluir*boca aberta*
Abraçao