sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Joelhinhos made in Los Angeles...

Escrevi ontem um post em que citei a Sasha, filha da Xuxa. Não era uma crítica à menina - até porque, nem há razão para isso - mas me surpreendi ao saber que um amigo tem foto com a garotinha...
Mas, enfim...só pra que não pensem que eu tenho algum tipo estranho de preconceito contra os(as) filhos(as) das celebridades brazucas, confesso: fiquei me sentindo um ET ao ler essa notícia - que, aliás, mais parece um teaser - com o anúncio da data em que serão divulgadas as fotos dos gêmeos do casal Pitt-Jolie.
Caramba! Parem as rotativas!!! Que rodada de Doha Doha nenhuma! Que recorde de balança comercial que nada! Eleições nos EUA? Pra quê? Água em Marte? A quem interessa? O que importa é ver as carinhas dos bebezinhos do casal hollywoodiano...
Façam-me o favor! Eu não tenho o menor interesse em ver as carinhas dessas crianças, meu Deus! O mundo tem coisa muito mais importante pra se preocupar! E quer saber? Os dois são filhos de famosos, ok! Mas devem ter cara de joelho como qualquer bebezinho nessa idade!
Daqui a pouco vão fazer escultura com formato do cocô das crianças. Lembram dessa?
Francamente!

7 comentários:

  1. Hahaha, perfeito!
    Realmente, o que isso vai mudar na vida da gente não se sabe. O pior é darem atenção a esse tipo de notícia.

    "Mas devem ter cara de joelho como qualquer bebezinho nessa idade!"

    Essa foi a melhor! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, rapaz!
    Pois é, fico me perguntando como é irônico: o mundo de pernas pro ar e milhares de pessoas se preocupando com notícias desse tipo...coisas da vida!
    E brigadão pela visita!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. rsrsr muito bom Murilo!
    Eu já cansei muito tempo atras desse casal lindo e chato...
    Abraçao amigo

    ResponderExcluir
  4. Olha o Brit...mau que nem o pica-pau...rs!
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. E vc lembra que o parto da rainha dos baixinhos foi transmitido pela TV??? Aquilo foi inacreditável!!! E coitadinha da Suri... Virou instrumento fazedor de dinheiro para aumentar os zeros nas contas bancárias de seus pais. Mas, o que esperar de um cara que tem a "cientologia" como religião??? Confesso que, às vezes, é muito difícil relativizar nessa vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bella, claro que lembro! Como poderíamos esquecer desse episódio tão edificante para o jornalismo televisivo do Brasil, né? Até comentei essa história num post recente...
    E bota difícil nisso!rs...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Wow eu nao sabe sobre esse parto ao vivo! Incrivel isso.... quem quer ver aquilo?!! To sem palavras... Isso mesmo e televisao/entretenimento?!
    *boca aberta*
    Abraçao

    ResponderExcluir