terça-feira, 26 de agosto de 2008

O terço da Carol...

Essa história da proibição da foto da Carol Castro com um terço é surreal demais pra mim. Em tempos de padres pedófilos, de igrejas que aceitam dízimo em débito automático e de pastores que tentam voar pra fora do país com dólares não-declarados; acho até inocente que uma moça tão bonita apareça com um terço.
A mim, parece muito barulho por nada. A foto é linda e, não fosse essa balbúrdia toda, teria passado incólume...
Antigamente, e ainda devem haver exemplos país afora, todo quarto de família católica tinha um terço pregado na cama e/ou na parede. E nos quartos, minha gente, o couro sempre comeu! Essa censura tardia é gratuita demais. E me custa crer que esse Juiz não tenha nada de mais importante pra julgar.
Francamente!

3 comentários:

  1. uma palhaçada! q mané cruz, q mané terço, q nada. a cruz, era pura e simples/te a condenação à morte a.c., quer dizer, então, q se maria antonieta fosse a redentora, teriamos um conjunto d bolinhas presas à uma guilhotina? ou se fosse tiradentes, uma forquilha? ora façam-me o favor!parece até q ele foi o único q morreu na cruz. a via crusis, durou séculos em roma, ladeada por milhares d corpinhos pregadinhos nelas, fazendo a alegria dos abutres q tinham um cardápio farto.essa igreja me irrita, tanto!e linda blair q se masturbou com um cruzifixo no "exorcista", pode? pq a igreja ñ proibiu o filme, pq com hollywood o buraco é + embaixo!

    ResponderExcluir
  2. Terço? Que terço?
    Desculpem, mas quem notou que havia um terço? Eu só vi a Carol. Terço?

    ResponderExcluir
  3. Paulo: essa patrula da Igreja também me irrita muito. E mais irritado ainda fico ao perceber que setores tão preciosos do Estado, como a Justiça, se prestam a um papelão desse tipo. Como se nada de mais importante estivesse em pendência...

    Carlos Henrique: fiquei me fazendo a mesma pergunta! Será que foi alguma freirinha invejosa???rs...

    Abraços aos dois!

    ResponderExcluir