terça-feira, 26 de agosto de 2008

Na torcida...


Daqui a pouco, essa figura risonha que aparece na foto ao meu lado vai dar um passo muito importante na sua carreira. E eu sei, Pedagoga, que já deu certíssimo!!!
Parabéns pelo empenho, pela dedicação e, principalmente, por esse teu humor! É realmente um prazer trabalhar com pessoas como você, e você sabe que digo isso com toda a verdade do mundo!
Um grande beijo! E que o teu mergulho no fracasso seja um grande - e merecido - sucesso!
Nosso brownie com sorvete de creme tá garantidíssimo! Só não garanto que, daqui pra frente, vá te chamar de Mestre, tá? ;)

6 comentários:

  1. Rapaz, pega leve que a moça já é comprometida... rs Abs.

    ResponderExcluir
  2. Em vez de 'Vai, Thiago', é hora de gritar, "vai, Grazi".

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, se eu fizesse análise, certamente teria uma teoria mirabolante para explicar o fato de você associar tudo a algum tipo de interesse sexual. Mas, como felizmente eu não faço, digo apenas que você é meio doido mesmo!rs...
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, Gustavão! O papo é esse mesmo!
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo,
    muito obrigada pelos elogios e pela força!!!!
    as conquistas da vida só valem a pena quando compartilhadas com gente especial como vc!!!
    se não fosse o apoio de todo mundo, com certeza, eu não tinha dado conta!!!
    tô muito feliz!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Merecidíssimo, Grazi! Fiquei muito feliz pela tua conquista também!
    E agora é partir pro brownie!!!rs...
    Bjão!

    ResponderExcluir