quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Da série: "agora a coisa vai!!!" 8

Brit, uma das presenças mais constantes aqui no B@belturbo, mandou um e-mail pra nossa Hot Line sugerindo um post sobre um candidato de nome curioso. Serviço completíssimo, com direito a link do site do TSE e tudo mais!
Lá fui eu clicar no link e me deparar com uma das coisas mais absurdas (ou sinceras???) que já vi em termos de campanha eleitoral...
Digam, caros leitores, vocês teriam coragem de votar num candidato que se apresenta como Pinóquio?
Sem dúvida, é um candidato que já vem com piada pronta. Cada uma...
Brit, valeu pela dica! Tá me saindo um leitor de primeiríssima categoria, rapaz! Abração!

5 comentários:

  1. Podemos dizer que:
    É um tremendo cara-de-pau;
    Se mentir o nariz vai crescer;
    O velho Gepeto representa o povo, que vive sendo enganado pelo boneco travesso.
    Na eleição de 2004, havia aqui em Petrópolis um candidato com o codinome "Robinwood". Com certeza, quem escreveu o nome deve ter sido o "O garção du mel Brazil". Coitado do verdadeiro Robin Hood.

    ResponderExcluir
  2. Murilo,
    Acho que você criou um personágem e tanto. "O garção do meu Brazil" já é sucesso garantido aqui na rede blog.

    ResponderExcluir
  3. Robinwood? Essa é de doer mesmo, Carlos Henrique!!!
    Em relação ao povo, espero que não se preste ao papel de Gepeto! E quanto ao "garção", aguarde porque a qualquer momento ele pode dar as caras por aqui de novo!
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Murilo!
    rsrsrs!! sabe eu ja vi um candidato com nome de "Piroca" tb?!! rsrs - vi outro dia mas infelizamente nao guardou o link... se parece mais coisas assim eu vai escrever direita para seu Hotline!
    Abraçao amigo!

    ResponderExcluir
  5. OBS:
    E mais uma coisa desse Pinóquio: "O candidato não possui bens a declarar."
    isso pode ser mais uma mentira?! rsrs

    ResponderExcluir