sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Da série: Pequim é aqui!


Uma nova série só para falar de Olimpíada...
Enquanto via as primeiras imagens da festa de abertura da Olimpíada de Pequim, pela Globo - com o seu Galvão interrompendo os ótimos Marcos Uchôa e Sônia Bridi o tempo todo - descobri um certo desconforto ao ver aqueles milhares de chinesinhos repetindo os mesmos movimentos. Caramba! Eles já são todos iguais! Ainda mais fazendo a mesma coreografia...dá até onda!!!
Ah...a musiquinha também é meio chata, né não?

6 comentários:

  1. oi, Murilo, vc em razão
    Quando foi justamente por a torre ter caído que a confusão ficou geral.
    Carioca, como eu e cheio de bom humor.
    Passei aki graças ao endereço do QL

    Pronto, tá visitado

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu achei tão legal. E o menininho sobrevivente dos terremotos de Sichuan? Nem disso você gostou? Assim como o espírito olímpido, de 4 em 4 anos eu renovo a minha pieguice. Hehehehe

    Mas, concordo, o Galvão é um nojento. Ele nunca deixa quem tem o que dizer, falar. Um saco!

    ResponderExcluir
  3. Fulana, querida! Volte sempre por aqui, viu? Adorei a visita! Ainda mais sabendo que você é QL, como eu!
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Tell! Fiquei com essa impressão! Será que a Xerox foi uma invenção chinesa e eles aprimoraram a técnica com recursos genéticos???rs...
    É uma, hein?!

    ResponderExcluir
  5. Kika, nem consegui chegar à parte do menininho. Achei sacal mesmo...
    E o "seu" Galvão...que papelão!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir