sábado, 23 de agosto de 2008

É falando m3rd4 que se aduba a vida...

Um post sobre as grandes frases de Galvão Bueno durante a transmissão da final do Vôlei Masculino na Olimpíada de Pequim...

Sei lá, mas me bateu uma vontade louca de anotar algumas daquelas frases que o Galvão Bueno adora soltar no meio de suas transmissões esportivas...
Primeiro, ele encarou uma fase muito otimista. O que não é nada difícil, já que a seleção entrou com tudo em quadra. "Giba é fantástico" - disse o narrador, revelando em seguida que o atleta é o mais bem pago do voleibol mundial.
Depois, durante o dois sets seguintes, a seleção desandou um bocado. E, sem medo de ser (in)feliz, Galvão mergulhou na maré pessimista! E foi pessimista de com força: "Tá ficando cada vez mais difícil!", previu. Em seguida, passou de narrador a técnico do técnico: "Pede tempo, Bernardinho!!!"
Ao filho do treinador da seleção, doces palavras: "Esse menino tem personalidade, o Bruno! Ele tem o gen do voleibol!!!"
No finalzinho do terceiro set, com a desvantagem do time brasileiro no placar, Galvão descreveu assim o desespero do técnico da seleção: "Bernardinho puxa o resto de cabelho que lhe sobra!!!"
Encerrado o set, fez um pedido quase pueril - como se fosse de simples execução: "Resta o time brasileiro renascer..."
Simples, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário