quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Os garçãos du mel Brazil...2

No comecinho do mês, escrevi aqui sobre um episódio que me ocorreu na hora do lanche. Disse que ando afastado dos refrigerantes e, portanto, tenho preferido tomar um leite batido com chocolate. Geladinho, com um pão quentinho, desce redondo que só...
Bueno, na ocasião do post, contei que o garçom que me atende todas as tardes se atrapalhou um bocado com o nome do tal achocolatado na hora de preencher a comanda com o meu consumo. E coloquei uma foto com a prova do crime (contra a nossa querida e combalida língua portuguesa)...
Hoje, como faço todas as tardes, lá fui eu pro lanche. Como em todas as tardes, pedi o meu chocolate gelado. Como em todas as tardes, o garçom meio zangado me atendeu. Fiz o pedido. Ele trouxe. E preencheu a comanda. O resto, a imagem aqui embaixo diz por si só...

Pelo menos ele erra sempre de um jeitinho diferente, né?

7 comentários:

  1. Murilo, acho melhor vc passar a pedir "Nescal"... rs rs Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Murilo, é uma mistura de Toddy com tarde. De manhã deve ter um outro nome.

    ResponderExcluir
  3. Sergio e Carlos: muito boas as observações! Morri de rir!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Mas ele que ir além. O "Garssão" está treinando em iídiche, sânscrito e ideogramas.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser por aí mesmo, Gustavo...rs!
    Abs!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrsrs
    Murilo, proximo vez pedir um "Pepshi Tuisht"!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Brit, aí vai ser requinte de crueldade!!!rs...
    Abs!

    ResponderExcluir