quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Jurados desafinam no Ídolos da Record...

Acabo de ver uma cena muito condenável no programa Ídolos, agora na Record. Depois da apresentação de uma caloura transexual, Renata, os três jurados se puseram a fazer piadinhas e a ridicularizar a moça - que foi reprovada na audição. Calainho se vangloriou de não ter dado beijinhos na moça - "O beijinho vai pro YouTube, hein? Dei só um abraço".
E Paula Lima, Luis Calainho e Marco Camargo riram. Só eles devem ter achado alguma graça.
A atitude é deprimente! Vergonhosa! Um péssimo exemplo dado por pessoas que deveriam ter mais responsabilidade com suas atitudes - que chegam a sabe-se-lá quantos milhões de pessoas - e podem incentivar a propagação de mais ignorância, de mais violência, de mais intolerância e de mais preconceito.
Completamente fora do tom!

5 comentários:

  1. biscoito! vc assiste à cada coisa q me dá uma vergoooonha, q vc ñ faz idéia! o pior d tudo é q vc vê e ainda comenta! puta merda, vc ñ assina a net? será q em 200 outros canais, ñ tem nada + q t apraz? e o pior d tudo é q eu tenho q dizer q vc, ainda por cima, trabalha comigo. me é tão vergonhoso essa exposição!!!q mané "idolos", q mané record?

    ResponderExcluir
  2. Chefe, tenho TV por Assinatura sim. Mas sou fissurado por TV aberta: é pra onde o mercado olha, é onde há disputa e é o que o nosso povo vê (e gosta, infelizmente!).
    Por isso programas como esse aparecem aqui, vira e mexe. E, olha, só hoje mais de 50 pessoas chegaram aqui buscando por esse episódio com o calouro ridicularizado na edição de ontem...
    Mas fique tranqüilo: vejo TV fechada também! Sou praticamente o "olho que tudo vê"!!!rs...
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. biscoito, jurei q ñ responderia, mas...ñ resisti. 1º ñ estou interessado no q a puta dis. 2º o povo...como maria antonieta, q comam bolo.

    ResponderExcluir
  4. Eu passei para comentar o post mas perdeu todo sentido quando vi o comentário do Paulo...estou morrendo de ri!!!!

    ResponderExcluir
  5. É, prima...Paulo é uma figuraça!!!
    Bj!

    ResponderExcluir