segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pets perdem espaço na Rede TV!


Nunca fui um grande fã do Late Show, o programa que Luísa Mell comandava na Rede TV!. Mas sempre ouvi elogios à pauta do programa, e isso me fez reconhecer a importância de ter, na televisão aberta, uma atração destinada ao mundo dos animais, engajada na luta pela proteção dos pets...
Minha mãe, por exemplo, é grande admiradora do programa que, aliás, era das poucas coisas originais que a Rede TV! já levou ao ar - sim, porque até alguns anúncios de televendas conseguem ser mais criativos que algumas das "produções próprias" da emissora.
Eis que, do nada, Luísa Mell foi demitida e o programa, apesar de ter bom faturamento, cancelado.
Fiquei supreso e fucei na rede até encontrar a razão. Achei. E, com trocadilho, ficou me parecendo a maior cachorrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário