sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Da série: Pequim é aqui! 2

Que moral da Globo, hein? Pela primeira vez na história das transmissões televisivas, uma emissora brasileira ficará encarregada de gerar as imagens dos jogos. O Plim-plim será responsável por levar ao mundo as imagens, sons e emoções dos jogos do vôlei de praia, direto de Pequim.
Não é pouca coisa! Basta lembrar que nem o Pan do Rio, no ano passado, teve o bedelho de alguma emissora brasileira. No caso da Olimpíada, pesou o know-how da Globo, que há anos transmite as rodadas decisivas dos torneios de vôlei de praia.
Diante disso, fiquei pensando em como será nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, cujos direitos para a TV brasileira foram comprados pela Record. Como será, hein? Será que a emissora de São Paulo vai pedir uma forcinha pra co-irmã do Rio?
É ruim, hein?!?!

5 comentários:

  1. Valeu pela adição do link "de quatro"!!!!! Abração, Sergio

    ResponderExcluir
  2. e isso amigo... parece o que aqui Globo sempre quer o "monopoly" acima dos outras canais... parece uma Microsoft da televisao Brasileira...
    Abraçao!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Serginho. Tem que agradecer não...
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Brit, acho que há uma diferença: no caso da Globo, o público alimentou esse monopólio que, francamente, foi construído também com muita competência e com o trabalho de muita gente boa. Ninguém chega ao topo por acaso, né?
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. e verdade! eles tem qualidade excelente mas eu nao gosto esse "controle de povo" o que eles tem... (as vezes mostrando preconceito como alguma coisa normal)
    Abraçao!

    ResponderExcluir