quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sobre o 'Superpop'...

Essa foto é a prova de que, pelo menos para a apresentadora, é possível se divertir com o Superpop...


Zapeando em busca de alguma coisa mais interessante que o jogo do Vasco, passei pela Rede TV. No ar, o Superpop de Luciana Gimenez. Acho que alguma espécie de curiosidade mórbida toma conta de mim sempre que passo pelo programa dessa moça, pois sempre acabo querendo entender o que se passa.
Hoje não foi diferente...
Demorei a processar as imagens que estavam diante de meus olhos. Enquanto Luciana Gimenez se sacodia, um letreiro alardeava que as imagens eram exclusivas. E a tarja - já reparou que todo programa ruim usa e abusa de tarjas??? - dizia: "Double You esquenta o palco do Superpop com os grandes sucessos".
Embora ache que Double You não combine muito com "grandes sucessos" há uns 10 anos pelo menos, fiquei mais chocado ao ler o tal do "EXCLUSIVO" no canto esquerdo da tela. É óbvio que é exclusivo: quem mais vai convidar uma banda que anda sumiiiiiida desse jeito?
Depois do número musical, Luciana anunciou um medicamento. Era um antialérgico. Foi bom, porque já sei o que posso usar depois de dar uma passadinha inocente pelo Superpop...

Nenhum comentário:

Postar um comentário