terça-feira, 19 de agosto de 2008

Da série: "agora a coisa vai!!!" 6

Ontem teve início, nas emissoras de rádio e TV, o famigerado horário político. Não posso dizer que gosto de conferir as atrações do programa, mas procuro dar uma olhada pra ficar a par do nível dos candidatos.
Foi o que fiz ontem. E, pelo visto, os programas humorísticos terão que rebolar pra não perderem a audiência pros postulantes aos cargos públicos...
Só pra citar um exemplo:
Candidato sério, de frente pra câmera. E diz seu texto:
- Sou o 007! XX-007!
Desculpa, mas não dá pra levar a sério alguém que gasta o tempo que tem para se apresentar o eleitor pra fazer uma piadinha infame dessa com o blockbuster hollywoodiano. Não dá mesmo!
E você, leitor? Tem visto muitas pérolas na eleição de sua cidade? Bote a boca no mundo, sem citar nomes e números dos candidatos, ok? Vamos socializar as pérolas, porque é melhor rir do que chorar...

2 comentários:

  1. aproveito, então, já q sou o 1º, para lançar aqui, a campanha nacional do voto nulo. vamos lá, minha gente,ih! "minha gente" ñ. era slogan do collor. então, vamos lá, meu povo!ih! tb era slogan d outro safado. bom ñ tenho alternativa: cambada!!! ñ votem em ninguém. ñ há candidato à altura dos nossos votos. se a gente conseguisse anular a eleição por falta d votos ia ser o máximo!
    então, por favor, VOTO NULO!!!ñ me decepcionem.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, eu te entendo perfeitamente. É difícil escolher mesmo algum que preste...
    Vamos ver o que o destino nos reserva!

    ResponderExcluir