sábado, 4 de outubro de 2008

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 25

Ontem foi tudo muito corrido na TV e não deu pra passar aqui e comentar a notícia mais curiosa do dia: a história do menino de sete anos que invadiu um zoológico na Austrália, matou vários animais e encheu o bucho do crocodilo. Em 35 minutos, o menino entrou e promoveu a pet-chacina no centro de répteis da cidade australiana de Alice Springs.
Para Terry, o crocodilo, o menino reservou alguns agrados: jogava bichinhos para o réptil - de uns três metros - degustar.
Entre as vítimas fatais estão quatros lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos, dois diabos-espinhosos e um iguana de 20 anos.
A história é bizarra e é óbvio que esse menino deve ter algum problema psíquico. Mas, não podemos negar, há um quê de comédia nisso. Principalmente se considerarmos que um garotinho de sete anos fez essa revolução diante das câmeras - que gravaram tudo - sem que nada pudesse ser feito para impedir o reptcídio - será que existe essa palavra???
Agora, diante desse fato inusitado, a pergunta que não quer calar é:
De onde vem tanta maldade no coração dessa criança? Meu amigo - e leitor assíduo - Paulo Newton, diz que o menino deve ser filho da Flora, da novela das oito. Ou, pior: que ele nasceu no Edifício Dakota, em New Yor City - sim, caríssimos, deve se tratar do próprio bebê de Rosemary.
Pra mim, o garoto é o filho do Chucky em carne e osso!
E você? Tem alguma teoria sobre a genealogia do dizimador de répteis australiano?
Comentaê!
PS.: Se alguém tiver algum palpite sobre a relevância de um lagarto da língua azul para a humanidade, por favor, compartilhe essa idéia conosco também, ok?

5 comentários:

  1. Murilo, eu só quero saber algumas coisas:
    1º - onde estavam os pais do menino?
    2º - onde estavam os funcionários do zoo?
    3º - pq o zoo tem câmeras de segurança se não tem nenhum segurança assistindo as câmeras?
    4º - como esse menino de 7 anos ficou 35 minutos sem ser visto por nenhum adulto?
    5º - as crianças não são anjos e podem ser perversas... por isso estamos aqui, os adultos. Nós temos o dever de educar, cuidar e orientar as crianças. Esse é o nosso dever e é o direito delas!
    Bjs para você!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, não era um lagarto de língua azul. Antes de executar a vitima, o menino deu uma daquelas balinhas que solta tinta. Afinal, alem de serial killer, o garoto deve ter senso de humor.
    Brincadeiras a parte, concordo com os questionamentos da Sandra.

    ResponderExcluir
  3. Muito estranha essa história... Deve haver algum erro crasso de apuração...

    ResponderExcluir
  4. sim, eu disse q esse menino devia ser filho d flora pereira da silva. porém o + revelador eu ñ disse. na verdade ele é q foi raptado, na novela e ñ o halley. e pasmem fui eu q criei esse menino! adoro ele! ele virou meu ídolo! quero lá saber d lagarto raro. filinho, papai vai passar aí na austrália pra leva-lo pra passear, tá?!vamos à china, visitar o centro d recuperação dos pandas, depois uma passadinha rápida na patagônia ver uns pingüinzinhos, tá meu bb?

    ResponderExcluir
  5. Sandra: concordo com todas as suas colocações! E também me fiz as mesmas perguntas quando soube do caso...bj!

    Carlos Henrique: adorei a história das balinhas! Lembrei da minha infância!!!rs... Abs!

    Serginho: houve erro não, rapá! O moleque é o cão chupando manga mesmo! Abs!

    Paulo: tenho que escrever um texto aqui falando da sua estranha relação com pingüins e pandas...do contrário, os colegas de blog não irão entender nada...rs! Abs!

    ResponderExcluir