quarta-feira, 22 de outubro de 2008

'Solte suas feras...'

Acabo de ler uma notícia sobre um filhotinho de panda. E lembrei de um amigo (e leitor) que questiona profundamente a presença dos pandas neste planeta.
Pra começo de conversa, esse é um post politicamente incorreto, admito. Portanto, seja honesto, despoje-se de qualquer tipo de culpa e leia com o coração aberto. É assim que estou agindo ao escrever.
Acho que todo mundo tem implicância por algum tipo de animal. E me refiro apenas aos animais mesmo, deixando os insetos de fora da lista. Esse "desprezo" pode ter várias razões: há quem, por exemplo, não goste dos bichinhos "fofinhos". Bichos mais nojentos, como porcos e hipopótamos - esses, nada fotogênicos - também são alvo desse desapego.
Bom, como eu não encontro hipopótamos, rinocerontes e afins pelas ruas, serei prático: adoro gatos. Mas não consigo encontrar nada mais insuportável no reino animal do que a gritaria dos felinos durante o ato sexual! Vocês já repararam isso? Meu Deus!!! Ou os gatos são muito selvagens ou as gatinhas são muito escandalosas! Porque, honestamente, aquela sinfonia de gritos e gemidos é enlouquecedora.
E você? Tem algum bichinho que desperte a sua ira profunda? Ou que tenha algum hábito que te deixe maluco? Comentaê! E que o Ibama não nos ouça...

3 comentários:

  1. eu arranho o sofá da sala. mas a mamãe sempre me perdoa... miaaauuu...

    ResponderExcluir
  2. deixe os gatos fuderem em paz! pela liberdade sexual dos felinos. ardentes, fogosos, apaixonados. pelo menos gostam d fuder, essa sadia arte d se relacionar! já os pandas, aqueles viadinhos q nem d fuder gostam. só comem bambu!

    ResponderExcluir
  3. Lili-gata: morri de rir com seu comentário. E me senti muito horando por contar com a participação de uma felina autêntica aqui no blog! Volte sempre, viu?

    Paulo: o que dizer depois do seu comentário? Apenas que, sinceramente, prefiro os pandas, com todo o ar blasé! Pelos menos eles comem bambu sem perturbar o sono de ninguém!rs...
    Abs!

    ResponderExcluir