quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Fatiando o pepino?


Pra ler, clique na imagem

Recebi essa pérola por e-mail (obrigado, Paulo). Se você tiver um tempinho sobrando, leia. O mais curioso é que o senhor - que resolveu fazer do orifício localizado no fim do tubo digestivo uma espécie de saladeira - faz questão de afirmar com veemência: "não sou veado! Foi um momento de fraqueza!"
Então tá combinado, né?
Mas, confesso...embora continue achando bizarro, acho esse episódio do pepino bem menos esquisito que aquele outro, da batata...

6 comentários:

  1. Kkkkkkkk! O mundo estar louco!
    e tb ri muito com o comentário do Carlos Henrique! hahahaha
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. só ñ concordo com a afirmação da criatura dizendo q foi um momento d "fraqueza". fraco ele? ele é forte pra caramba, isso sim.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Henrique: sempre perspicaz, hein? Sim, o homem é adepto das saladas, sem dúvida!
    Abs!

    Brit: louquíssimo, dira eu! E o moço do pepino, em outro momento de fraqueza, diria "louquééééééérrimo"!!!rs...
    Abs!

    Paulo: concordo! O homem é forte mesmo!!!
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Meninos quando se sentirem fracos por favor tomem Centrum, Biotônico.
    Ai se essa fraqueza bater em todo mundo!!!rs
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha minha prima preocupada com o futuro da espécie, minha gente!!!rs...
    Bjs, meu amor!

    ResponderExcluir