sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Agora, os meus vícios...

Estava eu navegando por um dos meus blogs favoritos, o Final de Namoro, quando descobri que minha querida Kika sapecou um selo no B@belturbo:

Puxa, Kika! Valeu mesmo! Primeiro, por ser uma presença tão constante aqui, conferindo essas mal-digitadas linhas. E, segundo, pelo carinho, pela amizade e pela parceria de sempre!
E agora, vejam só, eu, que no no post anterior, comentei o novo vício de Amy Winehouse, vou revelar os meus vícios na blogosfera:


Turma, esses eu leio diariamente - e lamento que alguns dos blogueiros não atualizem sempre, tal a minha fome de posts novos! São blogs divertidos, cheios de informações bacanas e que, definitivamente, não estão na coluna de links só por enfeite não!
Passeiem por lá e confiram!
Só por hoje...

;)

2 comentários:

  1. Queridíssimo!!! Obrigada pela homenagem, viu?! ADOREI!!!! Beijosssss.

    ResponderExcluir
  2. Também A-D-O-R-E-I a homenagem!!! Abraço em nome dos 4!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir