terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pane do relógio biológico...

Essa virada para o horário de verão, definitivamente, não me fez nada bem! Ontem, depois de uma cochilada de uma horinha - nem vi o CQC, o que é razão de tristeza pra mim - acordei ligadaço e completamente sem sono! Resultado: passei a madrugada inteira em claro e os primeiros bocejos só surgiram quando já passava das quatro e meia da manhã!
Acordei às sete...
E tenho um programa pra apresentar, ao vivo, às sete da noite!
REZEM POR MIM, OK?rs...
E, diga lá: você também sente os efeitos da mudança de horário assim, de forma tão drástica?
Eu hein! Logo eu, que adoro dormir...
Imperdoável! Tô garrando muito ódio desse horário novo!!!

6 comentários:

  1. Oi Murilo,
    Pra mim e o mesmo coisa... desde Sabado ficou acordado ate 3, 4 horas de madrugada cada noite... e pessimo! e eu tb adoro dormir muito rsrs
    Boa sorte pra hoje cara! e tentar fazer uma "siesta" hoje a tarde, como eles fazer la em Espanha!
    As vezes eu fazer quando tem muito sonho - realmente e incrivel como 1 hora de dormir faz muito diferença depois!
    Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que é sempre assim: quando a gente finalmente se acostuma a ele, volta o horário natural... Como diria uma amiga nossa "é de f...!" Abs.

    ResponderExcluir
  3. Rapaziada, essa mudança nunca bateu tão mal em mim quanto dessa vez! Mas hoje, felizmente, dormi como se meus relógios jamais tivessem sido adiantados!
    Brigadão pelos comentários! E Brit, vá dormir também!rs...
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Aliás: a siesta depois do almoço é maravilhosa e revigorante mesmo! Sempre dou a minha cochiladinha no caminho pra TV...

    ResponderExcluir
  5. Haha mas cuidado Murilo... não dormir no volante! kkk
    Abração

    ResponderExcluir