quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ah, Maria Rita...

Um dos meus presentes de aniversário foi o dvd novo da Maria Rita. Vi ontem mesmo e, cá pra nós, é muito bom ver um artista em sua melhor forma! Gosto muito da fase mais dramática da cantora, predominante em seus dois primeiros álbuns, mas essa Maria Rita do samba, de pernoca e barriguinha de fora é fantástica! Leve, solar e gostosíssima, dá gosto de assistir!
O Dvd é bem editado - com um ritmo de clipe, cheio de cortes - e o áudio é impecável! Recomendo a todos os fãs - de boas cantoras, de bons sambas, de boas músicas e, por que não, de boas pernas!!!
Segue o vídeo de O homem falou, o segundo número do show...

3 comentários:

  1. Oi Murilo!
    esse show parece otimo mesmo!
    Eu lembrar quando vc fui pra ver ela, e essa transformação dela ficou linda!
    Eu preciso comprar essa Dvd tb!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo, Brit! Acho que você vai gostar!
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. biscoito, vc peca por isso, excesso d crença. puta merda, viu! qdo achei q tinha ficado livre, depois da morte da drogada, me aparece essa cópia mal feita da mãe, q eu detestava, mas q tenho q reconhecer cantava mto, mas era intragavél! produzi o último clip da vaca, pro fantástico( me deixas louca) e ela estava caindo d bebada e chapadona!

    ResponderExcluir