terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ladir & Copélia: uma dupla imbatível no humor televisivo...

Experiência a serviço da graça: Arlete Salles e Ítalo Rossi são os donos da cena no seriado criado por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa...

O episódio de Toma lá, dá cá exibido na noite de hoje pela Globo foi muito bom! O elenco, como tem sido recorrente, esteve primoroso. Mas os destaques - igualmente recorrentes - foram Ítalo Rossi e Arlete Salles. Ele, totalmente Seu Ladir, brilhou na cena em que jogou uma cadeira no chão durante um suposto ataque de testosterona. Hilário!
Já Arlete, alvo de grande admiração de Miguel Falabella, esteve irrepreensível ao longo de todo o programa como a sua já inesquecível Copélia. Mas a reviravolta, quando se apresentou como mulher do velhinho - até então tido como noivo de Isabella - foi sensacional!
Como todo seriado, esse também tem texto irregular. Mas episódios como o de hoje demonstram que a Globo está pra lá de certa ao assegurar a atração em sua grade para 2009.

Um comentário:

  1. sem contar q ao sair do banho, pepé, chega à sala d brilhos e bolsa. depois, qdo fez a "dança do cabrito", copêlia estava impagável. é mara!

    ResponderExcluir