segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dado x Luana: o amor nos tempos de cólera...

A notícia do dia nos sites especializados em celebridades foi o fim do noivado de Dado Dolabella e Luana Piovani. Segundo o Querido Leitor, Luana e sua camareira foram agredidas pelo ator durante uma festa na boate 00, na Zona Sul do Rio. A camareira estaria, por conta disso, com os dois braços imobilizados.
Hoje, a própria atriz postou em seu blog que "ia casar com alguém que não conhecia"...
Não vou emitir opiniões sobre o comportamento do Dado, até porque não me cabe esse papel. Mas essa declaração da Luana me chamou a atenção. Afinal: quando podemos dizer que conhecemos alguém suficientemente? Quem nunca achou que conhecia uma pessoa e, de repente, acabou surpreendido por uma atitude, por um posicionamento ou mesmo por uma mudança repentina de postura?
A experiência me diz que as pessoas são muito imprevisíveis. E que a carência acaba, em alguns casos, nos fazendo tapar os olhos para as diferenças que podem inviabilizar uma eventual relação. A receita pra reverter isso eu não tenho. Mas espero, honestamente, que nem todo mundo precise ser estapeado para descobrir que a suposta alma gêmea é, na verdade, uma alma penada...

4 comentários:

  1. Olá! Eu acho q as revistas femininas só escrevem bobagem, mas uma vez li uma reportagem "interessante". Dizia q se queremos conhecer a pessoa com a qual estamos saindo ou namorando temos q ficar atentos ao comportamento dessa pessoa no dia a dia: como ela trata a própria mãe, os irmãos, o porteiro do prédio, o garçon, os empregados, os colegas de trabalho, e por aí vai... Não acho as pessoas tão imprevissíveis, o Dado Dolabela, por exemplo, já se envolveu em outras confusões, essa não foi a primeira. E olha q eu não convivo com ele todos os dias! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sou lembrando agora aquela entrevista com o João Gordo do MTV quando tudo acabou em espancados...
    Muito infantil e sem profissionalidade (existe esse palavra?! não sei.... kkkk)
    Abração amigo

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Sandrinha! O Dado é reincidente mesmo! Pena que a Luana tenha precisado tomar um safanão pra enxergar isso...
    Bj!

    Brit, essa entrevista foi polêmica mesmo! E a palavra é profissionalismo, my friend! Can I teach you portuguese and you can teach me English...let's try?
    Hugs!

    ResponderExcluir
  4. Rsrs!
    O.k. Murilo, it's a deal! (fechado)
    You can teach me how to speak like a Carioca and I can teach you how to speak like a British guy!
    Abração! - Oops, I mean: big hug!

    ResponderExcluir