sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Obsessão...

...pelos números!
Só pra fechar outubro com a conta redondinha, esse é o post de número 100...nesse mês que ora se despede! Um recorde que, certamente, vai demorar a ser quebrado aqui no blog, dada a quantidade de trabalho que tenho pela frente até o fim do ano.
Mas tô orgulhoso: quanto mais escrevo, mais gente vem até aqui. E isso é bacana demais! Outubro já é o mês com maior número de visitantes únicos na história do blog! Valeu mesmo, turma!
E, cá entre nós: acho que o aniversário me fez bem! Aos 28, estou mais produtivo do que nunca! ;)
Agora, que venha novembro!!!

2 comentários:

  1. Parabens amigo!
    sempre e uma prazer pra vem aqui e ler tudo o que vc escreve cada dia! e tanto textos diferente tb!
    Mas 100 posts em só 1 mes! nossa! se eu escreve 7 posts em meu Blog em 1 mes já e um milagre!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ih, rapaz...tem que se animar e escrever mais!!!rs...
    Abração!

    ResponderExcluir