segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O discão de Michael Bublé...

Quase sempre apontado como o novo Sinatra, Bublé grava com maestria standards americanos e fez um Cd irretocável - e que o blogueiro aqui elogia com um atraso considerável...

Sei que os tempos são de crise para a indústria fonográfica e que, hoje em dia, poucos são os que ainda compram Cds. Mas, ainda assim, acho que coisa boa tem que ser divulgada! E é o caso do excelente Call me Irresponsible, do Michael Bublé. Eu já tinha ouvido o disco, logo assim que foi lançado - e já faz um certo tempo. Mas hoje eu baixei o álbum e fiquei maravilhado! O cara é um excelente cantor e fez uma gravação antológica da (já clássica) Always on my mind. Também ficou muito bonito o dueto com o brasileiríssimo Ivan Lins em Wonderful tonight - com direito a clima bossa-novista e Bublé arriscando palavras em português.
Sem falar na canção que me apresentou ao álbum: Me and Mrs. Jones, que já elogiei - e postei - aqui.
Enfim, aos admiradores da boa música, eis um bom prato! E Bublé vem ao Brasil em novembro! Bora pro show???

Um comentário: