quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O dia 15...

Tenho orgulho de ter tido, ao longo da vida, bons professores. Alguns, ótimos. Professores de escolas públicas onde estudei por muito tempo e professores da universidade, privada, onde me formei jornalista.
Admiro a profissão e torço para que ela volte a ser reconhecida e valorizada como uma das mais importantes do nosso país. Acho que posso dizer que é pra isso que eu trabalho também...
Então, a todos os professores que, por ventura, passem aqui hoje: feliz dia dos mestres!
Sorte, saúde e sucesso a todos!

4 comentários:

  1. Valeu Murilo!
    Nosso pais preciso valorizar mais meus colegos muito especial, quem trabalho por pouco dinheiro e ajudar muitos na vida, crianças e adultos!
    Sem professores nos não tem educação e crescimento... um dia eu espero o governo pode percebe/respeitar isso e aumentar o salario para valorizar muito mais!
    Abração amigo!

    ResponderExcluir
  2. Brit, então você é professor?
    Que bacana! Parabéns pelo seu dia então!
    Abs!

    Kika, vc é uma figuraça!!!
    Bjs, artilheira! ;)

    ResponderExcluir
  3. Sim Murilo!
    Aqui no Brasil sou professor de Inglês e la na Inglaterra foi assistente jornalista de musica para jornais...
    Abração amigo!

    ResponderExcluir