quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tá na hora. Tá na hora???

Na época da Olimpíada, contei aqui do meu espanto ao saber que Ilariê, aquele sucesso da Xuxa, estava sendo executado em pleno Cubo d'Água, lá em Pequim. Passados quase 20 anos do lançamento da música (?!?!?!) me surpreendi com a longevidade da lendária gravação da outrora Rainha dos Baixinhos.
Mas, meus caros, tudo o que é ruim pode ficar ainda pior! Pois imaginem qual não foi o meu espanto, agorinha, ao ver que um grupo de chinesinhas gravou uma versão de Ilariê? O clipe, que está na TV UOL, tem até a letra da música (?!?!?!?!) em mandarim.
Tenho muito medo do que pode vir a acontecer caso essa pitoresca gravação faça sucesso por lá. Já imaginaram 1 bilhão de chineses rendidos ao hino composto por Cid Guerreiro? Se isso acontecer, caríssimos, Xuxa e o compositor (?!?!?!?!?!) terão dado uma inegável contribuição para tornar o mundo um lugar um pouquinho pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário