domingo, 12 de outubro de 2008

Pra Minha Senhora...

Estás comigo onde quer que eu vá, seja qual for o caminho que meus errantes pés decidam seguir. Guias meus passos claudicantes, protegendo-me de rumos inadequados, de infortúnios e da dor. E quando não consigo a clareza para enxergar o que pode ser o melhor destino, carrega-me nos braços, acalma-me o peito angustiado e me faz ver que não há tempestade, por mais intensa que seja, que não tenha por sorte dar lugar aos raios de sol do dia seguinte...
És tu, Senhora, que tenho comigo sempre. E que sei que, todo o tempo, derrama sobre mim o teu amor, as tuas bençãos e, sobretudo, esse olhar de mãe que quer um bem incondicional aos filhos.
Obrigado, minha Nêga!
Por tudo...e parabéns pelo teu dia!

2 comentários:

  1. "Nêga"?!? Vou ver se acho uma imagem de Nossa Senhora no "Face in Hole" para colocar o rosto da Ana Senna... Na hora, me veio essa idéia... rs

    ResponderExcluir
  2. Rs...é só pros íntimos, viu?
    Abs, figuraça!

    ResponderExcluir