sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Da série: "agora a coisa vai!!!" 13

É o fim da hipertensão, minha gente! E a saída está no ar! No ar meio fedido, é verdade, mas...
Não entendeu? É que a Science - uma das revistas científicas mais conceituadas do mundo - publicou um estudo que comprova que um gás presente no pum pode ajudar a tratar a pressão alta.
Nesses tempos de crise global, aposto que já tem muita gente pensando em engarrafar e vender o gás, no melhor estilo produção artesanal...
Quem diria, hein?

6 comentários:

  1. A China deve ter o menor índice de hipertensão do mundo!! Eita povo que gosta de flatular... (será que existe esse verbo? hehehe... eu flatulo, tu flatulas... eu não!!! já basta fazer xixi na vala!! hahaha...) Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bella, fui olhar no Houaiss. Ainda não existe o verbo flatular não. Quem sabe numa próxima etapa desse acordo de Língua Portuguesa a gente não sugere? Aí esse verbo poderá entrar para os anais - muito apropriadamente, aliás - do idioma!rs...
    Adorei o "xixi na vala", chinesinha! ;)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Acho q esse estudo é furada, pq senão meu pai já estaria curado da doença!!!ahahhahahha

    ResponderExcluir
  4. TÔ MORRENDO DE RIR!!!
    O que dizer?rs...
    Bom, talvez ele possa ficar rico como fornecedor de matéria-prima então! Por que você não entra logo em contato com a indústria farmacêutica???rs...

    ResponderExcluir
  5. Não vou contactar pq acho q a matéria-prima dele vem com defeito pq ele não se curou!!!!ahahhaha

    ResponderExcluir
  6. Ué...então vende pro laboratório que fabricava anticoncepcional com farinha...rs!

    ResponderExcluir