sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A doce vida de Amy...

Li no Ego que os amigos de Amy Winehouse estão preocupadíssimos com o mais novo vício da cantora. Corri pra ler, achando que a moça estava tomando gasolina, biodiesel ou inalando o tal gás do pum que combate a hipertensão.
Que nada! Ela tá viciada em...doces!
Ah, ô! Cá pra nós, no estágio em que a Amy se encontra, ficar diabética é até lucro, quase poético...

6 comentários:

  1. Eu adoro a musica de Amy, acho ela tem uma talento enorme para cantar e tb compor musicas. Quando ela lançou "Back To Black" foi o melhor CD o que eu ouve por algumas anos, e com certeza uma nova artista muito bem-vindo nessa mundo cheio de tantos cantoras/cantores sem talento nenhuma e aqueles quem tb não pode cantar bem ao vivo...
    então eu ficei muito triste quando ela caiu nessa vida podre de drogas e vicias, se ela não faz alguma coisa urgente ela vai morrer como foi a Janis Joplin... e ninguem mereçe isso, mas pareçe ela não sair essa "fase de drogada"!

    Mas eu tb tem duvidas o que esses doçes e só doçe mesmo... em Inglaterra tem alguma outra "Candy" (Doçe ou balas) o que ela gosto muito!! rsrs

    Abraçao!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Brit! É lamentável que ela esteja estragando a própria voz e desperdiçando o próprio talento nesse mergulho - que parece não ter fim - nas drogas.
    Sobre os doces, também imagino que essas balas não sejam lá tão inocentes assim...rs!
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, no estado em que ela se encontra, uma doença como essa é capaz até de fazer bem!! Lamentável... E eu amo a música dela! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Agora, que seria uma ironia do destino a pobre da Amy ter um treco por conta das altas taxas de glicose, isso seria...rs!
    Bj, Bella!

    ResponderExcluir
  5. queridinho, se liga! ninguém "fica" diabético por ingestão d glicose, em excesso. a diabetes é conseqüência d um "defeito" pancreático, na não produção da enzima insulina, q faz o equilíbrio da glicose, q é processada no fígado e necessária ao trabalho muscular. qdo a glicose deixa d ser processada, no ciclo d krebs, aumenta seu percentual no sangue e aí se caracteriza uma doença chamada diabetes melitus.q quase sempre, tem origem genética. portanto deixe minha amy se entupir d doces.é melhor do q se entopir d cocaina. o máximo q vai acontecer, é o metabolismo dela aumentar e ela virar uma baleia, mas isso é fica pra próxima aula d fisiologia humana, tá?!

    ResponderExcluir
  6. Ok, professor Paulo!
    Aguardaremos a próxima aula...rs!
    Abs!

    ResponderExcluir