terça-feira, 7 de outubro de 2008

A Poeta da TV x a poetisa da música...



Esse vídeo aí está disponível no site do Fantástico. Ele reúne trechos exclusivos - que não foram exibidos na TV - da entrevista que Marisa Monte deu a Patrícia Poeta na semana passada. Se você tiver um tempinho, assista. E me ajude a decifrar o enigma: as perguntas da Patrícia Poeta eram muito repetitivas ou a Marisa que estava afim de não ser tão simpática com a apresentadora do Show da Vida???

6 comentários:

  1. Murilo
    Em primeiro lugar gostaria de dizer que seu site é muito bom,
    você faz comentários aproriados.
    Quanto a entrevista, dei uma olhada agora. Marisa Monte é uma mulher inteligente e engoliu a Patrícia Poeta, insegura na entrevista , parecia uma tiete. Perguntas longas, sem sentido, repetitivas e com excesso FANTÁSTICO do pronome VOCÊ. O que foi aquilo ??
    Marisa Monte teve boa vontade. E como !!!
    Patrícia Poeta não é boa entrevistadora.
    Já tinha percebido durante a entrevista de ANA CAROLINA, mãe da menina ISABELLA.
    Não se pode fazer tudo na vida.
    Pontos para Glória Maria.

    ResponderExcluir
  2. Não acho q ela não foi simpática, acho q ela foi pontual nas respostas. Agora, as perguntas eram muito bobas, repetitivas e a entrevistada não pareceu q estava interessada naquele tipo de entrevista "Revista Caras".

    Acho q a Poeta q não entendeu o recado, pq o tempo todo a Marisa dizia: não é isso..., não acho q isso seja possível...

    ResponderExcluir
  3. Celamar: obrigado pelos elogios ao blog! Faço isso aqui com o maior gosto e é sempre um prazer receber novos visitantes, como você. Em relação ao que você observou, concordo. Só achei que, no caso da mãe da Isabella, a Patrícia Poeta foi bem melhor!
    Um abraço e seja bem-vinda ao B@belturbo, viu?

    ResponderExcluir
  4. Sandra, concordo sobre a Patrícia -e vale ressaltar que, não por acaso, esse trecho da entrevista não foi ao ar. Mas também achei que a Marisa fez pouco esforço para parecer simpática. Não que ela tenha essa obrigação, mas que pega bem, isso pega!
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi Murilo,

    O Babelturbo já é um ícone no mundo dos Blogs e os elogios demonstram o reconhecimento pela sua dedicação diária. Parabéns!
    A Patrícia Poeta perdeu o rumo da prosa, mas a Marisa é uma mulher talentosa, inteligente e percebeu que a menina estava perdida na entrevista. Não é a minha praia, mais acho que entrevistar uma celebridade autentica como a Marisa Monte é de congelar a espinha.
    Um Abraço a Todos!

    ResponderExcluir
  6. Carlos Henrique...o que dizer depois desse teu elogio, rapaz?
    Obrigadão! Mesmo!!!
    Sim, a gente sempre fica meio desconfortável na hora de entrevistar as "estrelas". Mas o segredo é saber disfarçar essa tensão. Não acho legal quando isso "transparece" para o público. É um exercício complicado, ainda mais quando há admiração pelo entrevistado. E acho que esse foi o caso da Patrícia Poeta.
    Não é nada que destrua a carreira da moça, longe disso.
    No mais, novamente, obrigado por ser um leitor assíduo e ajudar a dar a cara pra esse blog!
    Abração!

    ResponderExcluir