segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sexo vegetal...

Primeiro quero dizer que o título do post seria visão do inferno. Mas optei por algo mais light, até pra combinar com a história que segue...
Juro que não sou um cara preconceituoso. Sou do tipo mente aberta, que acha que o importante é ver as pessoas felizes e realizadas. Mas hoje, confesso, minha mente pareceu beeeem fechada diante de algo que vi...
Estava eu no trabalho, já quase pegando minhas coisas pra voltar pra casa, quando uma amiga me chamou pra ver um vídeo em seu celular. Concentrei-me na telinha e, num primeiro instante, achei que estava diante da cena de um parto. Só que logo notei que havia "algo mais" naquela região genital...
Sim, meus caros...era um homem em posição de parto normal. Num consultório médico.
Demorei pra sacar que estranha espécie de parto era aquela diante dos meus olhos. Mas acho que mereço um desconto: não é todo dia que a gente se depara com um parto pela porta dos fundos.
Depois de incontáveis minutos - e mexidas em afastadores e pinças - ouço uma comemoração do médico. Preciso e demonstrando um esforço supremo, ele movimenta a pinça com delicadeza até trazer ao mundo - a fórceps - uma enorme... batata!!!
E olha que nem era batata palito, hein?
Fiquei chocado com o impulso que levou o cidadão a embutir uma batata daquele tamanho. Sem falar que nunca antes na história desse país eu pensei que alguém pudesse ter tesão por uma batata inglesa. Sério: fiquei espantado mesmo!
Depois fiquei achando que o sujeito é masoquista. Porque, se não o fosse, poderia ao menos ter cortado a batata, né? Tipo sauté...
Sei lá...sexo assim me parece a maior salada!

3 comentários:

  1. Murilo, vamos combinar... Vcs não tem mais o que fazer, não? Daqui a pouco esse vídeo tá sendo exibido em alguma série de educação sexual... Cuidado!! Bjs, Sandra Maciel

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu, viu!!!!a cena em si, já é + q repulsiva., pra ñ dizer nojenta. uma aberração. mas, daí a receber comentário em blog. aí já é d +, pra mim. q comentário desnecessário! já estou em dúvidas d quem quer aparecer +. se o "parturiente" ou vc. pode até parecer preconceito. e é! faça-me o favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Sandra e Paulo: fui pego de surpresa com o vídeo. Mas achei tão absurdo que julguei ser digno de um comentário por aqui.
    Abs!

    ResponderExcluir