domingo, 14 de setembro de 2008

Pra Fabi...

Eu posso viver cem anos, mas serei sempre capaz de dizer que, um dia, passou pela minha vida uma pessoa que é a mais perfeita tradução do que é honestidade. Meus pés podem ficar fincados em qualquer pedaço de chão, minha mente pode voar e me levar pra qualquer canto desse mundo, não importa...eu poderei dizer até o fim dos meus dias que tive a sorte de encontrar a pessoa mais honesta que pode haver nesse mundo.
Você é essa pessoa, honesta com seus sentimentos, com suas convicções, com os amigos. Honesta de um jeito que é até difícil de avaliar, mas que eu tive o privilégio de descobrir e reconhecer só pelo olhar. Um olhar onde eu vi um amor tão puro e desinteressado, desses que a gente não encontra mais por aí.
Mais que uma amiga, mais que um amor, você acabou se tornando um porto seguro pra mim. Alguém em quem eu confio até de olhos fechados, por saber que nunca dirá ou fará nada que possa vir a me magoar. Alguém que sempre me deu bons conselhos, de irmã que sei que me escolheu para amar. E que também conquistou meu amor...
Aí, vem a vida, remexe as peças do tabuleiro e te leva pra longe dos meus olhos. Pra longe dos meus braços, da minha mão boba, e pra longe dos beijos que sempre gostei de dar na sua cabeça doida. Essa vida maluca que agora me joga na cara que você não está mais ali na sua ilha, me esperando pra um café ou pra me ver vestido com o figurino pra apresentar o programa...
Sei que nada é eterno, mas, confesso...essa mudança tirou meu chão.
Sei que isso não é uma despedida e que só depende de nós que essa história ainda tenha muitos capítulos bonitos, cheios de bons e maus momentos, cheios de risos, lágrimas e, mais que tudo, desse amor que tá marcado na nossa caminhada. Quero muito isso! Quero mais viagem, mais Bahia, mais Ilha Grande, mais cuscuz nas areias de Copa, mais ônis, mais pizza de chocolate à meia-noite, mais dança do ventre, mais junkie food, mais trocadilo, mais filme no sofá ou no cinema - com marmita na mão e tudo!
Portanto, meu amor, eu quero mais você! Muito mais você! Na minha vida, na minha caminhada! Quero estar presente em todas as suas conquistas, celebrar todas as suas vitórias! Dar as mãos nas derrotas e ajudar a sacodir a poeira até a hora da volta por cima! Quero rir muito mais do que já rimos, debochar dos outros, da vida...rir até dos problemas, como só nós sabemos fazer!
E nem preciso dizer o tal do 'vice-versa', porque sei que você entrou na minha vida pra não sair mais dela!
Ainda tá doendo, viu, Fabi? Mas logo a gente vai rir até dessa porrada que o destino deu na minha cabeça!
Um beijo grande, boa sorte e conte sempre comigo!
Disse isso a pouquíssimas pessoas, mas pra você, digo a plenos pulmões: EU TE AMO!
E não é pouco não, viu?

9 comentários:

  1. Ela deu um salto...pra fora do "Salto"...!rs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso, heim!!!!
    As "quitas" todas estão aqui emocionadas!!!
    Se quiser podemos ir com vc comer brownie com sorvete para te alegrar um pouco!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. pq será q me lembrei da glória magadan?

    ResponderExcluir
  4. Grazi e quitas: marcadíssimo o nosso brownie com sorvete então!!!

    Paulo: vai ver você me achou a cara do Carlos Alberto em alguma das fotos do post...rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Murilo! A Fabi merece. Não tenho mais palavras... Bjs, Sandra

    ResponderExcluir
  6. Que tributo muito carinhoso Murilo!
    Esse mundo preciso mais pessoas como vc!
    Abraços Amigo!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo desse post pelo orkut da homenageada... Bonito mesmo! E, Fabi, onde estás que não responde????? Abs.

    ResponderExcluir
  8. Sandra, Brit e Sergio: brigadão pelos elogios ao texto!
    Abs!

    ResponderExcluir