segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Batom na cueca!

Aqui está uma foto do material da promoção da Vivo, fixado na vitrine de uma das lojas da companhia telefônica. No cartaz, como vocês podem notar, há a menção ao pacote Smart Mail. Mas a única informação relacionada aos valores da promoção não deixa dúvidas: a empresa quer fazer o consumidor acreditar que o N95, da Nokia, vai sair por R$ 199.
Como prometi, escrevi para a coluna de direitos do consumidor de O Globo. E entrei em contato com a Vivo, através do famigerado Fale conosco do site da empresa. Mas estou decidido: vou procurar o Procon pra fazer valer o meu direito de consumidor...
Só pra encerrar: várias pessoas que souberam dessa história me disseram que se todos agissem da mesma forma que eu, as relações empresa-consumidor seriam bem mais saudáveis. E então, eu respondo: o que vocês estão esperando para agir assim? É direito nosso, minha gente!!!
Seguirei informando aqui sobre os rumos do caso, ok?

3 comentários:

  1. É propaganda enganosa do tipo: "Se colar colou!". Já passei por isso com a antiga Telemar, e não dei mole não.
    Um Abraço a Todos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu amigo! A gente tem que fazer valer nossos direitos mesmo! Do contrário, ninguém vai fazê-lo...
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. PROCON e otimo! Os empresos tremer com medo so falando o nome deles...
    e muito bom para tem esse aqui em Brasil, mas e uma vergonha o que nos preciso lutar para ganhar respeito e direitos nossos!
    Abraços!

    ResponderExcluir