segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Desajeitado début...

Ontem eu tive a minha primeira experiência nipo-gastronômica. Provei o famoso Hot Filadélfia, que passei boa parte da noite chamando inadvertidamente de Hot Califórnia.
Fiquei muito fã da iguaria, mas fiquei triste por ter descoberto, tão tardiamente, alguma falha ocorrida durante o (longínquo) tempo em que fiz Educação Infantil. Sim, porque só isso poderia explicar a minha total falta de habilidade no comando dos hashis! Comigo, os pauzinhos parecem ter vida própria e todas as dicas de amigos - irritantemente anunciadas como "muuuuuuito fááááááceis!!!" - acabavam por soar como missões impossíveis. Brasileiro que sou, dei meu jeito e desenvolvi uma técnica própria pra me servir - com os hashis, claro! Não deixei nenhum cair, não fiz vergonha...

Mas terminei a noite com a nítida impressão de que esse lance de segurar pauzinho não é - MESMO - pra mim...

5 comentários:

  1. philadelphia, fica no lado oposto ao da california. acima d washington e abaixo d new york.
    agora me digam o q os japas têm com isso?

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente acho q vc deveria mostrar ao mundo sua nova técnica de segurar os pauzinhos..rs!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. eu seguro paus, já faz tempo, e ninguém me disse q isso era técnica!

    ResponderExcluir
  4. Paulo...deve ser sim! Que tal procurar uma dessas faculdades privadas e oferecer um curso de tecnólogo em paulologia???rs...
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Prima, tem jeito não: a minha técnica com os hashis é exclusividade!!!
    Bj!

    ResponderExcluir