terça-feira, 9 de setembro de 2008

Os garçãos du mel Brazil...7

Meus amigos, mesmo de dieta, mantenho-me fiel, firme e forte, ao meu chocolate vespertino. E uma das razões desse meu apego à achocolatada bomba calórica é, claro, essa série campeã de audiência.
Eis a última pérola de nosso herói em branco-e-preto, produzida na tarde de segunda-feira:


Depois dessa, passei a suspeitar fortemente que o nosso protagonista, dito nordestino, tem algum tipo de herança genética dos povos do leste europeu! Sim! Ele deve ser croata! Porque, "Torduvho", obviamente, não pode ser considerada uma palavra da língua portuguesa...

3 comentários:

  1. "Os garçãos du mel Brazil" Primeira temporada...
    Melhor que Lost, Friends, Sex and the city, entre outros.
    Um Abraço a Todos!

    ResponderExcluir
  2. Eita!!! Será que o B@belturbo vai faturar o Emmy Awards então?rs...
    Abração, Carlos Henrique!

    ResponderExcluir
  3. Oi Murilo,
    rsrsrs! esse semana eu viajou para Rio e com muitos saudades do Babelturbo quando voltei vem aqui, claro!
    e para meu surpresa vc colocou mais uma "Perola do Garção"! rsrs
    parece o que ele e tentando para escreve esse Toddy em todos os "linguas"!
    Ahhh esse series merece um Emmy sim!
    Abraços!!

    ResponderExcluir