sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Da série: "agora a coisa vai!!!" 10

Pronto! Bastou a repórter do Ego ir até a academia para comprovar que a tal Mulher Maçã não tem silicone - apalpando, inclusive a bunda e os seios da moça - para que as bolsas voltassem a subir e o dólar revertesse a tendência de alta. Sim, leitores...esse é o tipo de notícia que, definitivamente, pode mudar os rumos da humanidade!!!
E você? Qual a maior banalidade que leu ultimamente??

Um comentário:

  1. Murilo chega a dar desânimo ler a globo.com, toda hora é mulher melancia, mulher jaca, moranguinho...daqui a pouco o sacolão vai estar vendendo.rsrs

    Não sou contra mulher bonita, pelo contrário mas acho q está uma "prostituição" exagerada nos meios de comunicação, ta muito normal hoje em dia essas mulheres venderem o corpo, disputarem pra ver quem tem a bunda maior, o peito maior, anunciar q vai voltar a ser virgem ou que está leiloando a mesma e por aí vai como se fosse normal, não consigo entender as pessoas terem tanta vontade de aparecer dessa maneira, parece aquele programa topa tudo por dinheiro...já chega no carnaval q todo mundo aparece pelado...não é atoa que muitos turistas vem ao país em busca de sexo fácil e barato, essa é a imagem que eles tem daqui e a mídia tem contribuido muito pra isso.

    ResponderExcluir