domingo, 28 de setembro de 2008

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 24

O show que a Globo acaba de exibir foi ótimo, Caetano Veloso e Roberto Carlos em forma, saudando os 50 anos da Bossa Nova. Mas, rápido e rasteiro: alguém sabe o nome do figurinista que comete as roupas do Rei? Porque, francamente, ele tava parecendo uma folha de carbono daqueles antigos mimeógrafos que minhas professoras usavam pra rodar as provas na escola.
Sem falar no cabelinho no melhor estilo índia velha, que eu prefiro nem comentar...


OBS.: Se você for irritantemente muito jovem, a ponto de não saber o que é um mimeógrafo, dê uma olhada aqui. E, por favor, envelheça urgentemente!!!

4 comentários:

  1. eu sei bem o que é um mimeógrafo... e adorava o cheirinho de álcool dele...
    quanto ao rei, o (péssimo) gosto é dele mesmo

    ResponderExcluir
  2. biscoito d deus! vc me surpreende às vezes, assustadoramente. o q foi ótimo??? um show d oportunismo, feito por 2 oportunistas. o q me assusta é q nenhum dos 2 precisa, nem d mídia, nem d grana. agora, esse engôdo ter agradado a massa, td bem, mas a vc!!!nem um dos 2 tem nada a ver com a bossa nova. 1 veio do ye ye ye e o outro do tropicalismo.deram um golpe, por causa d seus nomes pra encherem o cofrinho, patrocinado pelo itaú e pela globo, natural/te q ñ perde tempo pra faturar, tb. nem q seja apresentando essa mediocridade, onde o vale td, impera! desafinados, medíocres e oportunistas. achei um HORROR!tenho a glória d ter ganho convite e declinado do mmo.a única coisa q prestou foi a orquestra. golpe d quem tem grana e ñ canta. com aqueles arranjos, aqueles músicos e aquela orquestra, eu seria melhor. canto melhor q os 2 juntos, desculpe-me. lamento seu apreço a baixa (nos 2 sentidos) apresentação.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs Seu Paulo Newton acertou mesmo! :D
    Abraçao!

    ResponderExcluir
  4. Tell!!! Que bom te ver aqui de novo! Andou sumida...
    Bjão!

    Biscoito: puxa, mas eles se dizem influenciados pela Bossa Nova. E não é de agora...
    Abs!

    Brit: valeu pelo comentário!!!

    ResponderExcluir