quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bandeira 2...

Um trajeto que duraria pouco menos de dez minutos – em condições normais de temperatura, pressão (e trânsito) – já se estendia por quase vinte. Com horário para chegar ao aeroporto, começamos a indagar quais seriam as razões de tamanho nó no trânsito do Centro da cidade. O sábio condutor respondeu:
- Deve ser alguma coisa no Maracanã! E olha que o melhor do mundo, meu Mengão, nem vai jogar hoje, hein?
Sorri. Pelo menos o sujeito era torcedor do Flamengo, como eu.
- Caramba, imaginem só como vai ficar o trânsito no dia do show da Madonna! – adverti.
- Uma loucura! Nesse dia, só vou sair de casa a pé. – disse Sérgio, praticamente vizinho do maior estádio do mundo.
- Eu é que não vou ver um show desses! Prefiro ver o Waldick Soriano... – desdenhou o taxista-engraçadinho, levantou a bola pra eu cortar:
- Ih! Caramba!!! Cuidado, moço! Sabe onde o senhor vai ver esse show, né? O Waldick agora tá em turnê lá no além!
Risadaria geral. Inclusive do taxista.
- É melhor escolher outro cantor, um Nelson Ned...sei lá... – sugeri.
E meu amigo Sérgio se saiu com a melhor da tarde:
- Nossa, já pensaram que bacana deve ser um show do Nelson Ned no Maracanã?
Morremos de rir. E eu completei:
- Sem problemas! É só distribuírem ingressos acompanhados de lupas, lunetas e binóculos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário