sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O mais belo dos belos...

Sorrisão da baiana foi eleito o mais bonito em 2008


O título do post não se refere à canção de Daniela Mercury, mas ao sorriso da cantora, eleito pela Sociedade Brasileira de Odontologia Estética como o mais bonito de 2008. Fiquei sabendo do fato agora, pelo site da baiana, e achei curioso...
Lá por 1991, 1992, eu estava entrando na adolescência quando surgiu essa cantora exalando sensualidade, colocando todo mundo pra dançar ao som de uma música percussiva, envolvente e, naquela época, diferente de tudo o que se tinha notícia. Tudo isso me fascinou - além da beleza de Daniela, claro - mas lembro de achar lindo, já naquele tempo, o sorriso da artista. Pro frangote aqui, nada em Daniela Mercury era tão sedutor quanto seu sorriso, com covinhas nas bochechas e tudo mais. Era amarradão!
Sim, esse é um post de fã. Afinal, é bom demais ver que mais de 15 anos se passaram e a moça continua linda e, agora, oficialmente dona de um título que eu já lhe tinha conferido lá atrás...
Merecidíssimo!!!
E pra você? De quem é, atualmente, o sorriso mais bonito?

3 comentários:

  1. odeio essa baina!!!tadinha, além d aeróbica ela faz + o q?

    ResponderExcluir
  2. baiana, claro. meu desgosto por essa gente é tanto q nem reviso o q escrevo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...já eu, acho que nem preciso dizer que ADORO uma baiana, né?rs...
    E viva a diversidade!!!

    ResponderExcluir