domingo, 14 de setembro de 2008

Laço

O blog ficou meio abandonado ontem porque passei o dia inteiro às voltas com os preparativos para o casamento de um grande amigo meu. Eduardo, que cresceu comigo, celebrou ontem seu amor por Patrícia e tive o prazer de ser padrinho da união dos dois.
Embora esse blog não seja um diário, faço questão de registrar aqui a minha felicidade por participar - de um jeito especial - desse momento tão importante na vida dos dois. E, mais ainda, por poder vê-los tão contentes com a realização desse grande sonho. Aliás, vale dizer que Patrícia foi a noiva mais radiante que já vi em toda a minha vida...
Tenho certeza, meus afilhados, que foi apenas o primeiro de muitos que estão por vir...
Beijos para os dois e muitas, mas muitas felicidades mesmo!
E parabéns, porque a festa estava um espetáculo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário