quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 67

O Sorriso Maroto é um grupo de pagode. Bem sucedido, diga-se de passagem. Aliás, bem sucedido no que diz respeito às vendas, diga-se de passagem também.
Isto posto, e deixando claro que sou contra os estereótipos, confesso que fiquei um tanto intrigado ao entrar numa loja virtual de Cds e me deparar com a capa do novo álbum do grupo, Sinais.
Eis a famigerada capa:
Desde que vi essa imagem, algo me intriga. Afinal, além de tentar decifrar que diabos significa o nome do conjunto, fico me perguntando: o que quer dizer essa imagem dos pagodeiros no alto dessa montanha? O que eles fazem lá, carambolas? Não dá pra pensar que vai rolar um pagodinho, porque não tem nenhum instrumento por lá. De modo que só me resta uma hipótese: será que o clima mela-cueca do disco é tão grande que dá vontade de pular do primeiro despenhadeiro que a gente encontra pela frente?
Enfim, é só uma dúvida. Aceito palpites, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário